Obras e inaugurações movimentam os sábados em Jiquiriçá

Foto:Ascom

A sequência de inaugurações e investimentos em infraestrutura tem chamado a atenção da população de Jiquiriçá. Nos últimos meses, uma frase tem se tornado cada vez mais comum entre os moradores: “sábado que vem tem mais obra”.

O comentário, feito em tom descontraído pela população, reflete o ritmo acelerado de entregas realizadas pela gestão municipal, que vem promovendo ações de pavimentação, urbanização e melhorias em diversos bairros da cidade.

E para o próximo sábado, a programação já prevê novas inaugurações no Alto da Bela Vista, com destaque para a entrega de uma nova praça pública e obras de pavimentação asfáltica, intervenções consideradas importantes para a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores da localidade.

Além da melhoria na infraestrutura, as obras também contribuem para a valorização dos espaços públicos e para o desenvolvimento urbano do município.

Moradores têm acompanhado de perto cada nova entrega, e o clima nas ruas é de expectativa constante sobre qual será a próxima obra anunciada. A movimentação aos finais de semana já virou marca registrada no município, consolidando os sábados como dias de inaugurações e novos investimentos.

Com novas frentes de trabalho em andamento, a expectativa é de que outras comunidades também sejam contempladas nos próximos meses, fortalecendo o processo de crescimento e modernização da cidade.

Fonte: Redação Prazeres

google news
  • TAGS