Obra de esgotamento sanitário é iniciada no Loteamento Emanuel em Jiquiriçá

Foto:Ascom

A Prefeitura de Jiquiriçá iniciou nesta segunda-feira (11) a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário no Loteamento Emanuel. A intervenção é considerada uma importante conquista para os moradores da localidade e tem como principal objetivo garantir mais qualidade de vida, saúde pública e infraestrutura urbana para a comunidade.

A obra integra um conjunto de investimentos que vêm sendo executados pela gestão municipal em diferentes áreas do município, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento urbano e a melhoria das condições de vida da população.

De acordo com a Prefeitura, após a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário, o Loteamento Emanuel também será contemplado com pavimentação asfáltica, ampliando os benefícios e proporcionando mais mobilidade, segurança e conforto para os moradores da região.

A ação é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jiquiriçá, o Governo do Estado da Bahia e a Embasa.

A gestão municipal destacou ainda que os investimentos em infraestrutura seguem avançando em diversos pontos da cidade, levando mais dignidade, desenvolvimento e melhores condições de vida para a população.

Prefeitura de Jiquiriçá — Uma História de Trabalho.

Fonte: Redação Prazeres

google news
  • TAGS