Motociclista morre vítima de acidente na BR-420 em Laje

Foto: Ilustrativa

Um motociclista morreu após sofrer um Acidente na BR-420, na conhecida Ladeira de Napoleão, em Laje, no Vale do Jiquiriçá, por volta da 1h da manhã desta quinta-feira (25).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o condutor da motocicleta, morador da zona rural de Santo Antônio de Jesus, realiza uma ultrapassagem e cai logo em seguida, ficando entre outra motocicleta e uma van Sprinter. Na sequência, o motociclista é atropelado pelo veículo de passageiros.A segunda motocicleta também realizou uma ultrapassagem em local proibido, mas o condutor seguiu viagem.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Ranulfo José de Almeida. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Durante a transferência, o jovem identificado pelo prenome Viny não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Laje, o condutor da van esteve na delegacia acompanhado do irmão, prestou depoimento e foi liberado, já o condutor da moto ainda não foi identificado.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

Fonte: Midia Bahia

google news
  • TAGS