Câmara de Jiquiriçá assina contrato para reforma e ampliação da sede do Legislativo

Foto:Reprodução

A Câmara Municipal de Jiquiriçá deu mais um importante passo para a modernização de sua estrutura física. Na sexta-feira (26), o presidente da Casa, Francisco Souza Ferreira, conhecido como Chicão, ao lado dos demais vereadores, assinou o contrato para a execução da obra de reforma e ampliação da sede do Poder Legislativo.

O projeto tem como objetivo oferecer mais conforto, acessibilidade e melhores condições de atendimento à população. Entre as melhorias previstas estão a construção de gabinetes individuais para os vereadores, proporcionando um espaço adequado para o atendimento aos cidadãos com mais privacidade e qualidade.

Outro destaque da obra será a instalação de um elevador, garantindo acessibilidade para pessoas com deficiência, idosos e cidadãos com mobilidade reduzida, reforçando o compromisso da Câmara com a inclusão e o acesso democrático aos serviços públicos.

Além disso, a reforma contemplará a modernização dos espaços internos, tornando a sede do Legislativo mais funcional e preparada para atender às demandas da atividade parlamentar e da comunidade.

Segundo a presidência da Câmara, o investimento representa um avanço significativo na valorização do Poder Legislativo Municipal, fortalecendo as condições de trabalho dos vereadores e aproximando ainda mais a Câmara da população de Jiquiriçá.

Com a iniciativa, o Legislativo municipal reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura pública, investindo em um ambiente mais moderno, acessível e eficiente para o exercício das atividades parlamentares e para o atendimento aos cidadãos.

Fonte: Redação Prazeres

google news
  • TAGS