A Prefeitura de Jiquiriçá iniciou nesta segunda-feira (11) a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário no Loteamento Emanuel. A intervenção é considerada uma importante conquista para os moradores da localidade e tem como principal objetivo garantir mais qualidade de vida, saúde pública e infraestrutura urbana para a comunidade.

A obra integra um conjunto de investimentos que vêm sendo executados pela gestão municipal em diferentes áreas do município, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento urbano e a melhoria das condições de vida da população.
De acordo com a Prefeitura, após a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário, o Loteamento Emanuel também será contemplado com pavimentação asfáltica, ampliando os benefícios e proporcionando mais mobilidade, segurança e conforto para os moradores da região.

A ação é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jiquiriçá, o Governo do Estado da Bahia e a Embasa.
A gestão municipal destacou ainda que os investimentos em infraestrutura seguem avançando em diversos pontos da cidade, levando mais dignidade, desenvolvimento e melhores condições de vida para a população.
Prefeitura de Jiquiriçá — Uma História de Trabalho.
Fonte: Redação Prazeres

Lorito Bastos Santos é um profissional versátil com vasta experiência na área de comunicação e serviço público. Formado em Rádio e Televisão pelo Instituto Técnico da Bahia, possui registro profissional de número 7609/BA. Além disso, é graduado em Marketing e possui pós-graduação em Publicidade, demonstrando sólida formação acadêmica e capacitação técnica. Atualmente, Lorito é servidor público do Estado da Bahia ,repórter policial e administrador da Rádio Prazeres FM, localizada em Jiquiriçá.





